terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Saga de Dublin – Feriado Bancário

Acho que esta para nascer lugar melhor para feriados do que a Irlanda. Ontem mais uma vez contamos com esse delicioso privilégio. No começo é meio estranho mas depois você acostuma.

Aqui a situação dos feriados funciona mais ou menos assim, se tem feriado que cai no fim de semana eles jogam para a segunda-feira pois não é justo perder feriado e se não tem feriado eles meio que criam esse feriado bancário na primeira segunda do mês. Não é bem assim mas é mais ou menos isso, se é que me entendem. Isso assim como o horário de funcionamento das coisas aqui é algo que deve viver com mas não tentar compreender.

Ontem então pegamos e como era feriado e tínhamos nada a fazer fomos almoçar na casa da Paula. As meninas fizeram uma costela de almoço para nós que por sinal ficou muito boa. Costela de boa feita no forno temperada com alho, cebola e pimentão (calma mãe eu catei tudo que eu não como), acompanhado de arroz, maionese de batata, ovo e milho e salada pra quem gosta dessas coisas.

Ficamos conversando, falamos das viagens, dos jogos de rugby, de futebol, torcidas, política e enfim viemos para casa. Fui sacar dinheiro no Spar a Paula também e logo depois vim buscar as coisas em casa, ia dormir lá para liberar uma cama pro Iago dar uma descansada e para inaugurar a casa já que nunca tinha dormido lá.

Pegamos as coisas, liguei para a agência de viagens que faz tour para os Cliffs aqui, agendei para o Iago e amanhã veremos no que isso vai dar. Agora é hora de ir assistir um clássico dos cinemas, Robin Hood e depois dormir.

Valew

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário