Hoje depois da aula era um dia de irmos ver as malas para fazer o mochilão pela Europa e conseqüentemente usar na viagem de Londres dessa semana. E fomos rumo ao St Stephens shopping fazer o gift card para escapar das taxas do cartão de crédito na Ryanair e na porta estava um stand da Coca.
Hoje fazem 125 anos da bebida mais famosa do mundo. E lá estavam eles, dando uma latinha de graça e, para quem pegasse a bolinha vermelha, uma garrafa retro da Coca-Cola. Eu que sou brasileiro já esperei alguém meter a mão dentro da parada para eu ver onde estavam as bolas vermelhas, após olhar eu fui lá e garanti a minha. E já falei para o resto da galera que garantiu sua garrafinha muito louca da Coca também.
Após isso fomos nós na Dunnes, lojas do Shopping e finalmente achamos uma mala que se enquadrava bem, em uma loja perto da O’Connel.
Mala comprada era hora de ir para casa e comprar as passagens. E para casa viemos, eu, Bruno e o Victor. Enquanto eu e Bruno cozinhávamos o Victor olhava umas passagens e o Tadeu via seus vídeos no youtube. Victor comprou as passagens para Oslo e de lá para Cracóvia e depois do almoço eu comprei de Berlim para Estocolmo e de lá para Dublin.
Nossa viagem a principio seria de Dublin para Cracóvia, depois para Budapeste, Bratislava, Viena, Praga e por fim Berlim. Mas as passagens diretas para Cracávia e de Berlim para Dublin estavam meio caras, resolvemos ir pela Noruega e voltar pela Suécia, o que dava quase a metade do preço nas passagens aéreas. Como em Oslo ficaríamos quase 8 horas esperando no aeroporto, eu devo ir para o centro e conhecer a cidade e na volta resolvemos dormir um dia em Estocolmo para conhecer a capital sueca. Serão quase 16 dias e 8 países diferentes. Haja fôlego.
Depois disso foi tempo para tomar um banho corrido e ir para a palestra do Divaldo Franco, um ícone do espiritismo mundial. O cara tem 84 anos mas está inteirasso, se bobear melhor do que eu. Falando sobre a transição que o planeta sofre e confrontando a teoria dele com essa teoria do fim do mundo. Muito legal, muito simpático e com uma ótima vibração. No fim quando apagaram as luzes para escutar uma música uma paz súbita dominou o lugar e por 12 minutos tudo que se escutava era a música no ambiente.
Agora acabo de falar com minha mãe e só falta confirmar a vinda do meu irmão para cá, vai se dar bem, vai cair dentro do meu mochilão e aprender muito sobre inúmeras coisas como a II GM.
Agora vou me lá, afinal tem homework para fazer.
SRN
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário