O dia de hoje prometia afinal era festa da escola para a despedida de uma brasileira que trabalha lá e o tema da festa era cada um vestindo algo de seu país.
E lá fomos, eu com camisa da seleção e casaco do Brasil, Bruno e Tadeu com o manto sagrado do mengão, Ivan com a camisa da seleção espanhola e o Alex com um alfinete segurando os escritos da lata de molho de tomate, Made in Italy.
Chegamos na festa e como sempre o Brasil dominava o cenário. Mas também havia muitos italianos, espanhóis, franceses, árabes, coreanos, americanos e lógico, irlandeses. A festa estava muito boa tocando samba, axé, pena foi não ter funk no set do DJ, mas na próxima quem sabe. Mesmo sem a marca do Rio os passinhos faziam sucesso na pista de dança e as outras músicas embalaram a galera.
A missão de ontem era conseguir copos para nossa casa, afinal, com a vinda do meu irmão, tenho que começar a despachar alguns “presentes” para o Brasil. Na ida já havia visto um na rua, mas deixei para pegar na volta. Voltando para casa eu sai com 2 da Heineken e um de uma marca louca de cerveja lá, sem falar no Carlsberg que achei na rua e o Malibu.
No caminho parada para comer uma batata com queijo porque a fome era negra, ainda mais depois de todos aqueles pints de cerveja.
Amanhã é dia de ver se vou na aula, porque depois de toda festa de ontem vai ser difícil levantar.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário