E chegou o dia, após limparmos novamente a casa, tirar as placas de trânsito, deslocar a bike do Tadeu e tirar o lixo e ensaiar o discurso a filha do land lord apareceu.
Pensamos que seria maior bicho de sete cabeças e tudo mais mas nem foi. Ele chegou, atrasada mas chegou, bateu na porta, entro e nem falou bom dia e já foi disparando. Falou que não queria mais festas e que os vizinhos trabalham e que assim nós não gostaríamos de criar inimigos aqui no prédio. Assumimos nossos erros, suspendemos as festas por tempo indeterminado mas não aceitamos tudo como foi exposto.
Em uma parte da conversa ela citou que um dos vizinhos falou que nossos convidados haviam quebrado o vidro do alarme de incêndio para acionar o mesmo e acordar a vizinhança que havia chamado a Garda. Porém os fatos não batiam, já que a verdade é que a Garda chegou depois do alarme de incêndio ser acionado.
Falamos isso tudo com a mulher em comando e ela ficou meio calada após contarmos a ordem dos fatos e falar que vimos o vizinho correndo pelos corredores do prédio. Após isso ela saiu e pediu nossa ajuda para trocar o vidro do alarme de incêndio. Eu e Tadeu fomos ajudar e acabei quebrando mais um vidrinho, mas é que ela tinha colocado do jeito errado.
Após ajudarmos voltamos ao apartamento e fomos colocar as coisas em ordem, a real ordem da casa. Mas enquanto isso eu resolvi fazer bolo de batata e para isso tivemos que ir a rua comprar um amassador de batata. Na volta passamos no açougue e compramos 2 rocamboles de frango e um de carne para comermos no dia seguinte.
Cheguei em casa as batatas já cozidas e fui acabar o almoço. Finalizei o almoço, comemos e fui para o quarto arrumar o novo mural de fotos. Depois disso era hora de começar a arrumar as coisas para dormir.
A noite era dia de comer pizza e ver filme para dormir depois, pena foi eu não agüentar 30 minutos do filme e já cair para o lado para dormir. Mas acontece. Amanhã é outro dia e tenho que partir.
Bjunda
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário