O Gato de botas já não teve bota, o Aladin já foi só um ladrão, Rei Arthur era só um cavalariço, a Cinderela só uma serviçal, o Shrek só um ogro e o príncipe também já foi sapo, porque eu não poderia também mudar.
Mudanças existem e as vezes elas vem pra melhor. E comigo foi assim, num determinado momento de minha vida, minha bota, lâmpada, espada, sapatinho de cristal, minha princesa apareceu e com um beijo, e seu jeitinho de ser me mudou completamente.
Eu que já fui um cara que tinha muito medo do futuro, hoje só rezo para que ele chegue logo e que essa distância acabe para podermos por todos nossos sonhos em prática.
Como toda princesa que se preze, a minha também teve seu castelo no momento do noivado. E a simbologia do castelo vai além do “simples” fato de uma princesa ter que seguir esses protocolos. O castelo simboliza o amor que assim como o castelo, irá resistir às coisas que passamos, será um amor forte e bem consolidado, assentado numa base de pedra rígida, que nem o tempo irá destruir. Sim nem o tempo, pois para mim a morte não é o fim e sim o começo de outra etapa. E acho que comigo já foi assim.
Porque 2 pessoas sairiam de cantos distintos, em datas parecidas e iriam se encontrar na terra do conto de fadas? Nem a interferência de um Leprechaum explicaria isso.
Leprechaum esse que nos abençoou com um lindo arco-íris que nos mostrava o caminho de nossa felicidade.
A distância existe, mas é com o amor que ela vai ser superada. Aliás, que forma melhor de superar um problema se não com o amor?! E assim será, o tempo passará, mas o Castelo vai continuar no alto da montanha, resistindo ao sol, ao frio, a chuva e aos passar dos dias.
E assim só me resta pedir desculpa pelo erros, melhorar os pontos fracos e esperar o tempo trazer minha princesa de volta pra mim.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário