quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Saga de Dublin – Preparando para Londres

Após escrever o texto de ontem era hora de ir para o quarto e arrumar a mala para Londres. Tarefa não tão fácil já que a Ryanair só aceita malas no tamanho e peso de bagagem de mão.

Mesmo eu tendo comprado uma mala para viajar de Ryanair, é meio difícil colocar tudo que precisa ali dentro do espaço aproximado de 55cm de altura por 40 de largura e 20, ou algo assim, de espessura. Coloquei algumas cuecas, um cirolão para caso de frio, um casaco fino para sair, camisas, camisa da seleção, uma calça, papelada, remédios e um sabonete. Vou levar só o sabonete já que nenhum outro item aqui se encaixa nas especificações permitidas para bagagem de mão. Essas coisas comprarei lá.

Hoje depois da aula então era hora de imprimir os bilhetes, reservas do hostel e o restante. Isso esperando a pelada que teria as 2h da tarde.

Quando deu o horário da pelada o professor falou que o pessoal estava indo para o lugar de semana passada, que fica a uns 50 minutos andando aqui de casa, logicamente eu, Bruno e Ivan desistimos, isso porque o Tadeu sabendo dos boatos já tinha arregado.

Vim para casa, fizemos o almoço, eu e Bruno, e depois era hora de deitar e acabar de ver Velozes e Furiosos 5. A Imagem estava meio cortada, mas tava bom, o áudio era entendível e a imagem não era tão escura. Bom filme mas bem mentiroso. Não pelas cenas do filme, que eu já esperava, nem pela PM corrupta, dado infeliz de nosso país, mas pelas viaturas da polícia. Só rindo para não chorar.

Depois de conversar com umas amigas na internet agora resolvi deitar, afinal amanhã as 5 da matina eu acordo e as 6 tenho que estar na porta da Trinity College para pegar o táxi e irmos para o aeroporto.

E não esqueçam, rezem pelo mengão. Segunda eu volto a escrever e conto tudo sobre a viagem para a terra da rainha. Quem sabe eu não arrumo o outro príncipe para minha irmã.

SRN

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário