Mais um dia de escola, mas um dia complicado. Gripado e com dor no corpo, cabeça pesando 5 toneladas, não teve como não dar aquelas pescadas gigantes na primeira aula, sem contar que contava os segundos para acabar a segunda aula para eu poder enfim vir para casa.
No caminho de casa lembrei que tinha que postar alguns post cards e uma camisa de Londres para minha irmã. Passei em frente ao Post Office mas estava fechado. Olhei o horário e resolvi voltar depois das 2 e meia que ele abriria novamente.
Vim para casa, temperei o frango, coloquei a salada para cozinhar e falei para o Bruno vigiar enquanto eu ia lá postar as coisas.
Cheguei lá, eram duas tiazinhas meio simpáticas, comprei o envelope e fiquei pensando como faria, afinal mandar cartas hoje em dia é super raro, pelo menos para mim. Postei endereço meu, e o endereço da loja do meu pai, mas esqueci de colocar os nomes. Beleza se voltar sei que é meu, e chegando lá meu pai sabe quem mandou, afinal só tem um filho dele estudando na Irlanda né.
A tia me falou e paguei, 4.85 por tudo, achei muito barato, e o tempo de entrega é de cerca de 6 dias úteis, também achei rápido.
Voltei para casa almocei e capotei na cama, acordei agora pouco, 9h da noite, com a galera se arrumando para liberar a casa para o Alex que cozinharia para uma moça aqui. Eu como estou doente, com dor de garganta e mal humorado, preferi vir para meu quarto e me fingir de morto, afinal não tinha condições de sair de casa para uma cervejinha.
Agora vou me indo, tentar dormir cedo hoje já que afinal amanhã tem mais aula.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário