Hoje era dia de churrasco, aniversário do Tiago, um amigo aqui de Dublin.
Acordamos, demos uma limpada na cozinha, fiz um almoço e saímos de casa, isso lá pelas 4h da tarde já.
Passamos no Tesco e fomos comprar umas cervejas. Junto com elas acabamos levando uma bandeja de coxas de frango também.
Chegamos ao local do churrasco, boa parte da molecada lá, carne a vontade e a cerveja precisando de um freezer para gelar. Foi quando os moleque foram na rua e voltaram com uns cones para colocarmos gelo e a cerveja dentro.
Churrasco rolando de boa, galera espalhada e carninha e cerveja rolando solta. Papo vai, papo vem e o assunto futebol vem a tona, mas é impressionante o pessoal querer discutir 87 e vir falar quem era Zico. Zico ganhou em 10 anos mais títulos que 99% dos times brasileiros em 100 anos de história. 4 Brasileiros, 1 Mundial e 1 Libertadores já é o suficiente para calar os argumentos de muita gente. Mas deixemos o futebol de lado e vamos em frente.
Ficamos lá um bom tempo, e já eram quase 10h da noite, e o dia claro ainda, quando voltamos para casa eu e o Bruno. Já que o Tadeu e o Alex resolveram ir para mais algum lugar.
Uma coisa eu constatei hoje, as pessoas no primeiro churrasco se falavam e se comunicavam mais com os outros. Mas acho até natural, pois são criadas novas amizades, alguns ficam mais juntos outros nem tanto. Mas o churrasco valeu a pena, até porque era aniversário de um cara que tem muito do meu respeito e admiração hoje em dia.
Ruim foi chegar em casa achando que o Flamengo havia ganho o jogo e na hora que eu entrar no banho o Bruno gritar que empatamos, graças ao nosso grande volante Fernando, mas fazer o que né Luxa, você quis renovar o contrato dele, agora agüenta.
SRN
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário