Mais um dia de escola, mas não um dia comum, mudaram nossa professora por 2 semanas eu acho e sinto falta dela, ela era muito mais motivante do que a outra.
No colégio combinamos de jogar bola a tarde, a principio seria em uma quadra do ladinho aqui de casa, mas quando chegamos lá tinha um cavalo amarrado no travessão e cheio de merda, literalmente.
Antes disso passamos na Grafton para comprar uma bola, olhamos várias, bolas fodas da Adidas e Nike por 13 inacreditáveis euros. Bolas que no Brasil chegam a custar 150 reais. Compramos uma da Umbro por 10 euros que era muito boa também.
Fomos encontrar a galera na escola para ir para um tal de Herbert Park, e lá fomos, 1h andando aqui de casa e chegamos no lugar, mas para nossa surpresa a quadra estava fechada e o cara que toma conta do lugar falou que não podia abrir e manteve a mesma resposta até para o nosso professor que é irlandês. E eu achando que o preconceito era com os brazucas.
Fomos jogar em um gramadão então, do lado de um pessoal que jogava uma espécie de Rugby com toalhas presas nas calças, muito louco.
Montamos um time de brasileiros contra resto do mundo, tá certo mais ou menos o resto do mundo, porque o time era um irlandês, nosso professor, Alex o italiano, Ivan o espanhol, Pierre o francês, eu e Yuri brasileiros.
Lógicamente, comigo no gol, jogando pior do que nunca, ganhamos por 11 a 9 com bela atuação do Pierre e Ivan, sem contar o Tim que não saia do ataque.
Voltamos para casa, mortos de cansado e adivinhem, descobrimos uma bela quadra a uns 5 minutos andando aqui de casa, depois de andar 1h eu acho uma quadra a 5 minutos de casa. Eu como gordo convicto que sou lógico que fiquei meio arrependido, mas até que a viagem até o parque valeu por conhecer mais um pedaço de Dublin e pela bela vista.
Agora vou lá tomar banho antes que a água quente acabe.
Amanhã pedaladas no Phoenix Park.
Bjundas
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário