O dia começou com a galera aqui de casa toda quebrada, afinal eles tinham enchido o pote no dia anterior. Chamei os caras e fomos atrás das frutas para a festa. Nunca vi tanta fruta, os caras compraram 50 euros de fruta. Tinha banana, abacaxi, limão, ameixa, tangerina, uva e até manga brasileira.
Voltamos para casa e lá estava o vizinho que os caras tinham conhecido de madrugada, um Belga muito louco, sentado no sofá fumando cigarro do Alex e usando o PC do Tadeu, pouco folgado o rapaz.
Saímos e fomos comprar cerveja, vodka e uísque, afinal era dia de festa aqui em casa. Comprado as coisas tínhamos que mover os móveis, arrumar a sala e tudo mais. Enquanto os caras davam o toque final, eu falava com meus pais e meus avós pela web can, ontem era pré dia das mães, primeira vez que passaria esse dia longe dela.
Deu 8h da noite e o pessoal começou a chegar, geladeira lotada de cerveja, vodka e uísque na pia e aquele monte de frutas. E foi chegando mais gente, ficando bom e por fim eram 9h da manha de hoje e ainda tinha gente aqui em casa.
Agora era hora de eu escrever o texto de ontem e postar, hoje meio que corrido até porque estou muito cansado após limpar a cozinha e a sala que mais pareciam uma cena de guerra. Ainda bem que o nosso amigo Victor ajudou se não, tava ferrado.
SRN
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário