Sabadão, dia de fazer passeio com a escola, que seria Kart.
Apesar de em minha cidade ter uma pista, segundo as palavras do Bruno, “com quase 1 km de extensão, padrão internacional” eu nunca havia corrido de kart.
Acordamos “cedo”, lá pelas 11h e fomos para a escola encontrar o pessoal. De lá voltamos quase todo o caminho para pegar um ônibus na Trinity e irmos para o local.
Chegando no local uma andada de uns 20 minutos até enfim chegar ao lugar, que diz ser a maior pista indoor da Irlanda.
Fomos divididos em 3 grids. O Bruno correndo no primeiro, eu e Alex no último.
E lá fomos nós colocar coletes, capacete, luva e enfim correr. Experiência maneira, muito boa mesmo, correndo e fazendo cagada como sempre. Houveram algumas batidas, mas eu ainda bem que não perdi tempo ficando parado.
Do Kart voltamos por um caminho alternativo e descemos na O’Connel, eu e Alex pois o Bruno foi para casa, atrás do famoso Buffet de comida chinesa que o Tadeu tanto fala. E lá fomos, pagamos os 6 euros e começamos a arrumar o prato. O problema é que acho que o cozinheiro trocou o pote de sal com o de açúcar e adoçou a maior parte da comida. Comida gostosa até mas muito diferente, muito agridoce muito doce para um almoço.
Saí de lá e fui fazer mais um cartão pré-pago do Mastercard para evitar as taxas que a Ryanair cobra quando compramos passagem no cartão de crédito. Botei o dinheiro e vim para casa.
Em casa entrei desesperado na internet pois haviam somente 2 acentos no vôo para Edimburgo ao preço que eu tinha colocado no cartão, mas não adiantou, se os dois assentos da volta permaneceram ao mesmo preço, os da ida mudaram de valor. Tive que pegar um dia antes o vôo para fechar tranqüilo. Comprei também as passagens para Londres e Paris. Vou a cidade luz no próximo mês e volto a Londres com meu irmão no comecinho de julho. E para fechar as viagens do meu irmão aqui, Escócia no fim de Julho.
Depois disso tudo era hora de tomar um banho, ver filme, fazer janta e ficar de boa em casa, afinal todos foram para a rua e eu tava aqui de boa. Até a chegada do Tadeu com a italiana, mas isso é outra história.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário