quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Saga de Dublin – Lojas de Caridade

Como já havia falado semana passada, as lojas de caridades aqui são bons lugares para comprar algumas coisas, principalmente roupas de frio que eu nunca usarei no Brasil.

E assim foi, rodamos novamente as lojas de caridade e achamos até algumas coisas interessantes, como uma camisa da seleção, zoada demais, mas por 2 euros e com o nome do Ronaldinho eu até comprava, problema que era M e os meninos não quiseram comprar, eu ainda achei uma bermuda da adidas por 4 euros, e acabei comprando.

Foi nessa loja que achamos alguns sobretudos. O problema é que uns sobretudos lá mais pareciam um carpete com braço ou então uma roupa de urso polar. Acabei desistindo provisoriamente deste acessório, acho que quando o frio piorar eu comprarei uns blazers e tals, até porque poderei usá-los no Brasil.

Só uma coisa ainda me deixa na dúvida, comprar ou não comprar uma camisa da seleção do Marrocos que vi numa loja dessas? Por 3.5 euros eu posso jogar a série B com uma camisa velha e diferente.

A noite foi dia de comer uma comida espanhola, não era Paella mas era gostoso, um pão com tomate e um tal de Jamon. Mas calma galera eu não comi o tomate e muito menos virei viado. Esse Jamon é um presunto cru defumado espanhol muito louco. Delicioso mas pena que acabo, o que ainda eram resquícios da visita dos pais do Ivan aqui no último fim de semana.

E agora vou nesse porque amanhã tem mais, quem sabe amanhã não rola a primeira série B nossa na Irlanda.

Abração

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário