Lembro-me como se fosse ontem, chegava a minha casa um rapaz todo enrolado em panos. Ao lado meus pais, com um sorriso que não tinha como esconder seu contentamento.
A princípio é lógico que não gostei muito da idéia, era alguém para competir espaço comigo. Mas com o passar do tempo fui me apaixonando pela idéia, ao ponto de não saber viver sem você.
Quantas discussões, impasses e brigas. Quantos sorrisos, olhares, ajudas e momentos felizes. Como já te disse, talvez se fosse você escrevendo hoje, não fosse preciso todo um texto para explicar minha gratidão e paixão por você, em uma frase você simplificaria tudo de uma forma que nenhuma outra pessoa faria.
Desculpa por ser exigente e grosso, mas certa vez você escreveu, “uma pequena vitória para um grande homem”, este grande homem, na sua visão, quer criar um gigante muito maior e melhor do que ele.
Dizem que amigos são irmãos que tivemos a oportunidade de escolher, neste caso me considero muito sortudo, pois além de amigos que escolhi, Deus me concedeu você e nossa irmã, sem ao menos eu ter que procurar.
Menino, criança, jovem rapaz. Homem cujo nome significa “o que suplanta, aquele que vence”, saiba que eu sempre, presente ou não, neste mundo ou em outro lugar qualquer, estarei ai para o que você precisar. Hoje ou daqui a 50 anos.
Obrigado por tudo, se hoje sou este grande homem, muito devo a você, que literalmente, nasceu marcado a vencer.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário