domingo, 4 de setembro de 2011

A Saga de Dublin – Rotina na Irlanda

Como já era esperado após um tempo a rotina começou a se estabelecer em Dublin e cada dia tem menos a ser falado e para parar de ficar nessa de “eu fui para a aula vim para casa e dormi” eu agora estou escrevendo com menos freqüência.

Pois então quinta-feira sem mais o que fazer foi somente dia de ir para aula e voltar para casa mesmo e depois ficar vendo filmes.

Sexta de boa em casa também somente planejando o que faríamos no fim de semana e sexta foi dia de escolher o mais novo morador da nossa casa, Rafael ou Rafaeli um francês.

De noite eu sai de casa e fui para a casa da Paula ficar por lá. Dormimos ai sábado de manha fomos para o mercado comprar as coisas já que tínhamos combinado de comer carne ao molho madeira.

Como já estávamos no mercado aproveitamos para comprar uns pães diferentes de grão que tem no Lidl perto da casa dela. Tudo comprado era hora de ir para casa.

Procurei a receita na net e enquanto a Paula preparava um bolo de fubá cremoso eu ia fazendo o almoço. Carne pronta era hora de almoçar, confesso que o almoço ficou bom e o bolo melhor ainda.

Comida pronta nos arrumamos e fomos para a rua na T D Max, uma loja no St Stephens que vendo roupas de marca num preço mais barato, onde eu rodei, rodei e achei algumas coisas interessantes que até devo voltar para comprar amanhã, mas acabei indo para a Penneys antes para ver se tinha algo interessante. Na Penneys só vi a calça jeans mesmo, a 10 euros valeu até comprar 2.

Voltamos para casa a Natasha abriu um quebra cabeça de mil peças e fomos montando enquanto tomávamos uma cerveja. Cansado após começar a montar o jogo de mil peças fomos para cama e apagamos.

Hoje acordei e fui no mercado, que é em frente a casa da Paula, e acabei comprando mais pão e uma costelinha ao molho barbecue para o almoço.

Fizemos almoço e a Paula fez mais um bolo para levar para o serviço dela, depois fomos ver hostels para ela e por fim vim para casa onde iria fazer compras.

Quando estávamos saindo para fazer compra vimos o caminhão do bombeiro e o carro da polícia, do nada eles subiram uma escada, entraram no apartamento do segundo andar e segundo tudo indica, colocaram comida e água para o cachorro daqui da frente que parece estar sozinho a uns três dias.
Após o acontecimento fomos para o mercado mas o mesmo estava fechado, voltamos para casa onde eu arrumei a cozinha e fui cozinhar algo enquanto assisto ao tenebroso jogo do flamengo. Desse jeito ta difícil.

Agora vou me indo.

Abraços

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário