Terça feira começou bem fria e eu tinha que correr pois estava atrasado para aula. Na Camden eu e Paula nos separados, enquanto ela ia para o prédio novo eu me dirigia a sede da escola onde eu costumava estudar.
Cheguei, subi os 89 degraus até minha sala e quando cheguei passei vergonha. As salas tinham mudado e eu não sabia, afinal tinha perdido a aula de segundo pela remarcação do meu passeio para Connemara.
Conversei com o professor, perguntei onde era e descobri que seria no prédio novo. E lá fui eu rumo a minha sala de aula. Cheguei sentei e fui participar da aula do Billy, cara que já tinha me dado aula e que eu acho um ótimo professor. Aliás nessa troca de professor eu vou sentir saudade do Tim, afinal além de dar aula bem ele batia maior papo de futebol, rugby e ainda nos chamava para jogar golf.
Fim da aula hora de ir para casa, passando no banco antes com a Paula e a Natasha para ver umas paradas. Em casa foi dia de um rapaz francês vir ver o apartamento para pegar a vaga do Ricardo que voltou para a Itália.
Após a visita e o término do almoço, eu vim para o quarto assistir a um filme. Lá pelas 8 horas levantei, sem dormir, e fui na rua encontrar as meninas. Viemos andando até em casa, onde nos separamos e onde eu fiz a janta para Cho, Tadeu e eu.
Jantamos, vim para o quarto dormir e dormi até demais. Essa noite foram umas 8 horas e 30 minutos de sono, o que fez que eu despertasse antes do alarme e ficasse com o rosto inchado, já que tenho dormido cerca de 6 a 7 horas por noite.
Da cama para aula e da aula para casa, passando somente na loja de 2 euros para comprar leite ( lá o leite é 1 euro contra 1,5 do mercado). Em casa resolvi fazer um spagetti a bolonhesa mesmo, rápido, prático e gostoso. Enquanto cozinhava apareceram Tadeu e Bruno com um irish que estuda física nuclear para conhecer a vaga e talvez ficar aqui em casa.
Após terminar de comer e tudo mais vim para meu quarto, bookei o hotel em Veneza e terminei de ver o filme de ontem a noite. Agora fui lá e fiz uma vitamina de banana com o nosso novo mixer e estamos a espera da resposta do irish para resolver. O francês já disse que quer a vaga, mas ainda temos dúvida a quem seria melhor aqui. Eu particularmente votaria no irish pelo inglês nativo do rapaz.
Abraços
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário