domingo, 28 de agosto de 2011

A Saga de Dublin – Perdendo o Ônibus para Connemara

Eram 6 horas da manhã quando o despertador tocou, fomos tomar banho e tomar café quando eu olhei no telefone e eram 6:38 e ainda estávamos comendo, precisávamos nos arrumar e chegar no escritório de turismo as 6:40.

Corremos, pegamos táxi, enfrentamos o frio mas chegamos lá o ônibus estava perdido. Perguntamos a várias pessoas e as notícias eram de que não sabiam do ônibus, até que vimos um rapaz da empresa e ele disse que o mesmo tinha partido.

Com o rabo entre as pernas fizemos meia volta e fomos enfrentando o frio de volta para casa. Dormimos mais um pouco e umas 11 horas acordamos para fazer o almoço. Queríamos comer carne de porco e tals. Assim levantamos e fomos para a rua, rodamos o Lidl, compramos algumas coisas mas acabamos comprando a carne mesmo em uma espécie de açougue que abriu próximo a casa da Paula.

Falamos com o Japa, começamos a fazer o almoço e logo o japa já estava lá. Comemos, conversamos e apagamos novamente.

A noite a Paula queria levar a Priscila ao Temple Bar para ela conhecer. Fomos ao Temple Bar pub, ao Auld Dubliner e a um outro que não lembro, sempre em busca da uma boa música irish.

Na volta para casa, para fugir do frio, entramos em um táxi e fomos logo para casa.

Agora é hora de dormir, pois amanhã tem UFC e a partida de rugby no Aviva Stadium entre Irlanda e Inglaterra, o maior clássico de rugby.

SRN

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário