Sábadão começou bem, aquela viagem que eu havia perdido o ônibus eu acabei mandando um email para a empresa e eles me deram o direito de viajar na segunda, 40 euros recuperados.
Precisava comprar umas passagens aéreas e acabei indo no Jerveys comprar os cartões pré pagos da Master Card. Como ia comprar o meu acabei comprando o dos meninos também. Voltei para casa e o que eu precisava comprar urgente eram minhas passagens para Veneza e Bruxelas pois estava para aumentar de preço.
Eu havia combinado de encontrar o Japa e o Israel as 13h perto da Trinity para irmos ver o jogo de rugby entre Irlanda e Inglaterra, mas eram 12:50 eu e Bruno estávamos saindo de casa.
Chegamos um pouco atrasado e fomos andando correndo já que o Isra achou que o jogo começava as 2. Quanto mais andávamos e mais nos aproximávamos do estádio mais o clima ficava legal, crianças e adultos, ingleses e irlandeses, todos juntos indo para esse jogo que é um dos maiores clássicos mundiais de rugby.
Chegamos ao estádio, entramos sem necessidade de revista, compramos uma cerveja e nos dirigimos a nosso assento. O estádio parecia vazio mas foi o jogo começar que você não achava uma cadeira vazia.
O Israel ia nos falando das regras e nos ensinando um pouco do esporte, que eu gostei muito e pretendo aprender um pouco mais. O jogo foi legal, pena que a Irlanda perdeu e sem fazer um Try, mas valeu cada cent dos 20 euros que pagamos para assistir tal jogo.
Fim de jogo hora de vir para casa, em casa era hora de comprar o resto das passagens. Eu, Tadeu e Bruno compramos as passagens para Cagliari, Roma, Atenas e Milão e depois eu e Tadeu compramos as passagens para Barcelona, Lisboa, Madri e Marrakesh, ou tentamos já que o site da Ryanair ta meio bugado e eu ainda não consegui comprar a volta para casa e o Tadeu ainda falta comprar a ida para a cidade marroquina.
De noite era hora de ver o UFC com direito a um massacre brasileiro, acho que só faltou alguém para bater no Sonnen, que era um dos comentaristas da ESPN Internacional.
Amanhã é dia de compras e faxina na casa.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário