terça-feira, 7 de junho de 2011

A Saga de Dublin – Despedindo do Ivan

Hoje acordei mais cedo, afinal tinha que ir na rua encontrar alguma farmácia aberta, já que era feriado aqui, para imprimir a foto com montagem que fizemos para o Ivan.

Levantei, tomei café e fui rodar a rua. Desci toda a rua da Trinity e nada aberto, até que eram quase 11h e resolvi ir ao St Stephens Shopping para ver se a farmácia já estava aberta. E assim foi, esperei alguns minutinhos ela abriu e fui imprimir a foto.

Cheguei em casa todos estavam se arrumando para ir levar o espanhol ao aeroporto. Foi então que decidi também ir. Antes passei a foto para todos assinarem e depois o chamamos na sala. Quando entregamos a foto ele chorou e todo mundo olhou para baixo a fim de não fazer o mesmo.

Pegamos suas malas e fomos para rua atrás de um táxi para 6. Logo achamos em frente ao Spar perto da minha casa. Fomos ao aeroporto, entramos na fila, fizemos check in com ele e fomos tomar nossa cerveja de despedida. Todos no pub do aeroporto tomando uma cerveja e zoando para não ficar triste.

Acabou o tempo e descemos. Ficou aquele clima meio tenso e ele começou as despedidas. Se despediu 2 vezes de cada um e foi embora acenando e com os olhos cheios de lágrimas. Naquele momento senti o que meus amigos sentiram ao me deixar no aeroporto.

Voltamos para casa e resolvemos fazer um strogonoff, que ficou pronto rapidamente e logo estávamos almoçando. Depois do almoço a Enila e a Paula vieram aqui em casa fazer brigadeiro e depois dessa maratona culinária fui dormir. Mas acabei dormindo demais o que afetou meu sono a noite.

Assim tive que voltar na sala ficar vendo TV até as 3 da manhã para pegar no sono, quando eu finalmente retornei a minha cama.

Agora vou nessa, afinal preciso dormir.

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário