Sabadão começou e era dia de lavar as novas aquisições da casa. Mas além das aquisições tive que lavar também a zona que estava na cozinha, já que aqui em casa precisamos de mais um reunião sobre limpeza. Mais um vez dou razão a minha mãe quando ela briga de bagunça conosco.
Mas acordamos e fomos preparar o almoço que tínhamos combinado, strogonoff de frango. O japa trouxe o frango, Paula e Natasha foram no mercado e lá fui eu preparar o rango. Strogonoff ao meu jeito, sem cebola e essas coisas que estragam a comida.
Pica alho, separa ingrediente, aquece panela e fomos. Um panelão de arroz e outro de strogonoff, sem falar na batata frita. Sentamos comemos e aprovação geral, muito bom para um cozinheiro de carreira tão breve.
Tiramos aquela cesta e na parta de noite fomos a um churrasco na sacada do apartamento de uma conhecida aqui. Chegamos no apê e ficamos imaginando como seria se morássemos lá. Apartamento legal, mas melhor de tudo era a área a sacada do lugar. Imaginamos até um heliporto para a Garda aterrissar o helicóptero e parar as festas que faríamos. Mas uma coisa que eu teria que aprender é o lado certo de vomitar, imagina se vomito do lado errado, iria jorrar na parte de traz da St Patricks Church o que seria um baita sacrilégio.
Ficamos no churrasco, tomamos aquela cerveja e quando acabou a cerveja viemos embora, afinal acabou o milho acabou a pipoca. Chegou em casa era hora de ver UFC, 4 brasileiros, mas só consegui ver o primeiro que foi uma baita decepção. Comecei a cochilar na sala e vi que era de ir deitar.
Vou nessa e amanhã estou de volta
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário