O domingo começou chuvoso, sem condições de concretizar os planos de ir para o Phoenix Park. Assim ficamos em casa de boa aproveitando a cama, até a hora de ir ao mercado.
Fomos ao mercado, compramos trocentas coisas como sempre e quando chegamos em casa resolvemos dialogar sobre a possibilidade de gastar melhor nosso dinheiro nas próximas compras. Não diminuir as despesas, mas otimizar os gastos.
No caminho do mercado o Israel me ligou falando que estava com o japa e tinha achado ingressos para Irlanda e Inglaterra no rugby em agosto, foi então que eu e Bruno pedimos que comprassem para nós dois. Pagar 22 euros para ver um dos maiores clássicos do rugby mundial não tem preço.
Fiz uma pasta de almoço e fui agraciado pelo Ivan dizendo que estava muito boa. Sentamos curtimos um vinho enquanto o Alex fazia seu jantar requintado, que para a surpresa de todos não veio acompanhado de pasta. Mas não poderia faltar após o almoço o jogo do mengão, despedida do Pet contra o Corinthians. Jogo bom, mas resultado meio a quem do que o Flamengo mereceu, mas está tranqüilo, o que importava ontem era a torcida mostrar todo seu carinho por um dos maiores ídolos da atualidade do Flamengo.
Sentamos e esperamos, quando de repente ele surgiu com peixe cozido com molho de tomates em um pão todo enfeitado e temperado, acompanhado por berinjelas assadas e cebolas de forno com queijo. Eu como não como cebola comi o queijo e dei a minha para o Tadeu.
Jantamos acompanhados por um bom malbec Francês e acompanhados por músicas de Chico, Elton John, Don Mc Lean e Bob Marley. Após a janta era um silêncio entristecedor, até que os meninos resolveram ver filme e fazer uma batida de leite, banana, chocolate e vodka para eles.
E agora fui dormir, afinal amanhã tenho que acordar cedo para imprimir a foto que fizemos para o Ivan e depois vamos levá-lo ao aeroporto.
Obrigado Pet, SRN
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário