quarta-feira, 30 de março de 2011

A Saga de Dublin – A cidade dos prédios sem números

Mais um dia começou, e como de costume, após da Dyceis, todos de ressaca e perdendo no mínimo a primeira aula. Eu cheguei para a segunda, Bruno acho que foi nas duas, já o Tadeu perdeu as duas e o Alessandro, que tem aulas a tarde 2 vezes por semana, perdeu o dia todo de aula.

Da Atlas resolvemos ir, eu e Bruno, para minha casa provisória procurar pela definitiva. Enquanto isso o Tadeu estava em casa procurando alguns anúncios e trocando mensagens comigo. Cheguei em casa, era hora de fazer almoço, fiz um arroz e mandei uma carne com batata congelada pro microondas e mandei brasa.

Enquanto eu fazia meu almoço, Bruno e Tadeu procuravam por uma casa na internet. Achamos várias coisas, vários anúncios de casas e apartamentos que já tinham sido alugados. Marcamos de ter uma reunião amanhã, a Joan nos ligou falando que aquela primeira casa que tínhamos visto voltou ao mercado e tivemos uma reunião marcada para hoje as 8 e meia da noite.

Alessandro veio nos encontrar em casa, enquanto ele chegava eu fiquei esperando e Tadeu e Bruno foram para o lugar do apartamento para irem encontrando o pessoa lá. Alessandro chegou, fomos ao encontro dos meninos e nada de achar o lugar. Rodamos, rodamos, ligamos e ligamos e nada de achar.

É engraçado, a maioria dos prédios aqui não tem número, muitos são identificados por nomes, que muitas vezes não estão escritos nas suas fachadas. Resultado, perdidos em Dublin procurando pelo apê.

Fomos, voltamos e achamos. Lugar maneiro, mas com centenas de pessoas para ver, saímos e já tinha gente para entrar e ver, o cara anotou nossos nomes, dados, e lá estavam mais um milhão de pessoas anotadas no formulário. Minha opinião, o apê é bom, mas falta um freezer, que não tem e o cara não vai colocar, e como tem muita gente procurando ele não vai querer fazer um contrato de 10 meses ou 9, todo especialzinho se tem gente para pagar por um ano inteiro. Assim amanhã vamos no lugar que marcamos e se não der certo ligamos para a Joan e fechamos negócio, isso se o apartamento ainda estiver disponível.

Vamos que vamos, a procura da casa perfeita.

Agora vou lá, terminar minha janta e falar com o pessoal na internet.

Cheers

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário