terça-feira, 29 de março de 2011

A Saga de Dublin – Mais vale um banheiro pequeno do que uma casa gigante

Primeira lição a se aprender em Dublin. Gostou do apê, alugue! Procurar e querer ficar negociando fode sua vida.

Hoje foi dia de ir pra escola, almoçar na Diceys e voltar para procurar casa. Horas e horas. Sites e Sites. Casas e casas. E nada. Eu quero uma casa perto da escola e da Grafton, Bruno quer uma casa novinha e muito boa, Tadeu uma mais barata e o Alessandro prefere uma casa que seja no lado sul do rio. Tantos quereres e nada.

A primeira casa que tínhamos visto e achávamos ser a nossa carta na manga, já se foi, outros tantos bons anúncios, já eram. Mas ainda faltam 1 semana e meia, ainda vamos arrumar algo.

O dia de hoje não teve nada de extraordinário, saímos da escola as 5 da tarde, procurando casa, almoçamos na Diceys e voltamos a Dyceis a noite para tomar uma cerveja. Hoje 4 pints foram o bastante para eu voltar para casa de boa, não queria mais ficar lá, algo me faltava. Voltei para escrever, falar sobre meu dia, ligar para alguém, falar com meus amigos no MSN e com meus pais pela can.

Faz tão pouco tempo, mas já fazem tanta falta. Desde a comida e as lambidas dos meus cachorros, aos meus amigos, amores e família.

Mas vamos ao lado bom, saiu a programação de abril da escola, teremos feriadão na páscoa, sem aula sexta, sábado e domingo (normal) e segunda. Por isso estamos planejando uma viagem. Pensamos em leste europeu com Rep. Tcheca, Hungria e Bulgária ou então Londres e Escócia. Não sei ainda, mas vamos a algum lugar, agora é pesquisar a Ryanair e ver qual lugar está mais barato.

Esse mês teremos visita da escola a fábrica da Guinness e da Jameson, uísque Irlandês. Hoje to meio puto também, perdi a luva de couro do meu avô, uma mão eu não sei onde está, to puto com isso, mas ta passando.

É isso, esses dias de agora tendem a ser mais calmos, pois estaremos a procura de casa, vamos atualizando vocês por aqui.

See you

Igor Reis Moreira Mathias

Um comentário:

  1. Como você escreve bem. Admiro bons escritores, principalmnte estes que despretenciosamente resolver fazer do escrever algo prazeroso.
    Abraços
    Giane

    *também escrevo umas coisinhas

    ResponderExcluir