Para variar eu e Tadeu acordamos tarde. Eram quase 13h e lá estávamos acordando. Recebemos algumas ligações e combinamos de ir comer uma feijoada em Dublin. Mas, como somos meio enrolados, o tempo passou, eram duas e meia e estávamos em casa ainda. Foi a hora então de desmarcar a feijoada e partir para um PUB. Afinal hoje era dia de Irlanda e Inglaterra.
E assim fomos, encontramos o Renato, não Re infelizmente não era você, e fomos pro PUB. Lá conseguimos uma boa mesa e ficamos tomando uma Guiness a espera do resto da galera. Eram quase quatro e meia e o Bruno estava meio perdido com o Alessandro procurando o nosso PUB, mas enfim eles nos acharam.
È realmente mágico ver Irlanda e Inglaterra em um PUB inglês, a atmosfera é fantástica, todos com suas camisas verdes e seu copo de Guiness, gritando GO IRELAND outras músicas típicas e tals. Ver a Irlanda ganhar foi melhor ainda, digamos que foi até engraçado, uma mesa cheia de brasileiros e italianos, comemorando cada ponto da Irlanda. Eramos quase Irishs.
Depois da vitória de nossa nova pátria, fomos ao Burguer King comer algo, pois mais uma vez, lá estávamos sem almoço. Do Burguer King partimos para o Temple Bar, tiramos algumas fotos e entramos, aliás, tentamos entrar. O lugar já estava socado de gente aí demos meia volta e procuramos outro lugar.
Foi então que fomos a um PUB, parecido com o Piano’s Bar, ou seja, o Tadeu ficou apaixonado e eu e Bruno loucos para escutar um pagode ou sertanejo. Aí como eu já não tava muito a fim de ficar lá dentro eu fui lá fora ficar com os cara enquanto eles fumavam. No meio do caminho um rapaz abriu a porta pra mim e disse: Sorry big Irish Man. Nem preciso dizer que fiquei me achando né, eu lá com minha blusa verde retro da seleção irlandesa de rugby, comprado com meros 10 euros, e o cara me manda uma dessa, meu moral se elevou bastante nesse momento.
Após dar tchau ao inferninho nos separamos, uma galera foi para um PUB que toca metal e eu, Curirim, Bruno e Alessandro fomos a um outro PUB encontrar o Rasta, amigo do Curirim. Chegando o PUB o Rasta ainda não tinha chegado, portanto eu fui embora deixando o resto da galera para traz. Passei numa Spar, comprei leite e pão que estavam acabando e vim ficar sozinho em casa.
Sozinho eu fiz minha janta e deixei a do Tadeu pronta no microondas. Agora é ir dormir, afinal já são uma e meia e amanhã as onze eu me encontrarei no Stephen’s Green com Bruno e Alessandro para conhecermos alguns museus de Dublin.
See You
Igor Reis Moreira Mathias
Aaaaaaaaaah, achei que era eu! hahaha
ResponderExcluirE o pior sou, no Brasil, assistindo Rugby. Tava ficando puto já, o jogo não anda! hahaha
Mas confesso que vibrei com a Irlanda!