Mais um dia pós balada. Mas hoje eu fui na aula, eu fui, mas o Tadeu não. Fomos a um pub ontem, pela escola, ver dança e música típicas da Irlanda. Depois de algumas Guinness a 4,50 resolvemos ir para o The Mess, um pub alternativo, que toca um roquezinho de leve, onde geralmente a cerveja é mais barata. Conseqüência, o pint estava 4,70 e acabamos pagando mais caro. Era quase meia noite resolvi ir pra casa e fazer aquele macarrão cheio de coisa pós balada.
Hoje, como eu disse, eu fui pra aula e deixei o Tadeu dormindo em casa, ele chegou lá pelas 2h ontem. Na aula encontrei Bruno, Alessandro e todo o resto da galera destruídos na escola. Da escola, hora de ir para casa pegar as bolsas do mercado e partir para lá. Fomos eu e Tadeu comprar as coisas que estavam faltando e muito mais. Eu não resisti e comprei mais carne para mim, Tadeu foi pros congelados e depois de uns 30 minutos conseguimos voltar para casa. Cada um segurando uma alça da bolsa, que estava muito pesada, Tadeu com mochila carregada e outra bolsa em uma das minhas mãos.
Nesses inúmeros espaços de tempo em que caminhava sozinho, voltando da balada ou voltando da escola, eu tentei ligar para minha vó. Mas não conseguia, por algum motivo ninguém me atendia. Liguei para minha mãe conferi o número e tudo mais, mas nada de conseguir falar com o pessoal lá. Depois de chegar em casa e fazer aquele almoço para mim e para o Tadeuzinho, resolvi sentar no sofá e conferir pela enésima vez o telefone de lá. Foi quando notei um 2 a mais no meio daquele emaranhado de números. Engano desfeito foi hora de falar com meus avós.
Liguei para eles e meu primo atendeu, me deu notícias da UFF, sim eu sai mas já tratei de deixar um representante lá. Minha vó atendeu, falei com ela tranquilamente, depois com meu avô que conversou tranqüilo pelo telefone e depois com o Rafa. Muito bom falar com a família. Depois de um tempo que estava na web can com minha mãe resolvi ligar para outro lugar, liguei para sala que eu trabalhava na CSN. Não que eu seja o maior fã de lá, mas é que aprendi muito e fiz bons amigos, estava com saudades do pessoal. Mandei email com fotos minhas daqui e logo, logo liguei para eles, falei com várias pessoas, eles usaram o viva-voz e foi muito legal.
Agora estou aqui, escrevendo um pouco adiantado, hoje o pessoal vem tomar cerveja aqui em casa então não sei que horas poderia escrever, mas sobre isso eu falo amanhã. Aliás amanhã devo dar um pulo em Blanchestown um lugar aqui perto que parece ter várias outlets.
Mas por hoje é só pessoal.
Tears
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário