Mais um dia de aula, mais um dia de sono profundo durante a aula. Difícil permanecer acordado em algumas aulas de gramática, principalmente quando se trata das condicionais. Hoje fui sozinho e o Bruno me encontrou praticamente na porta da escola, como sempre, sou o último a acordar e o primeiro a ficar pronto. Hoje resolvi não esperar ninguém, porque depois eles saem acelerando igual locos na rua e eu tenho que acompanhar, mas sou gordo e para gordo andar rápido é mais difícil né.
No fim da aula paguei a excursão amanhã para Jameson Destillery e eu e Tadeu fomos olhar uns brechós. É época de comprar roupa de frio nas liquidações e nos brechós aqui. Só que como em todo lugar do mundo, é mais fácil achar roupa para mulher nesses lugares. Mesmo assim achei coisas interessantes, casacões a 5, 8 euros. Rodamos por algumas lojas de 1.99 também e acabamos comprando um cabo para passar jogo para a TV, mas que não funcionou.
Em casa o Alex fez macarrão com camarão e creme de leite para nós, delicioso. Durante o caminho para casa tentei inúmeras vezes sacar dinheiro do meu cartão de crédito mas nada. Liguei para casa no Brasil e pedi ajuda, já que não consegui ligar para a operadora daqui de jeito nenhum. Fui dormir e acordei para resolver esse embaraço em solo irlandês.
É impressionante como os caras as vezes querem controlar seu consumo, acho que eles ainda não entenderam que o dinheiro é nosso e temos o direito de usar quando quisermos. Falei com meu pai e ele disse ter ligado para lá, eram 9e30 da noite aqui, ainda havia traços de claridade no céu, fui no ATM mais próximo e nada. A mulher havia falado que estava tudo certo mas nada, não consegui sacar novamente.
Fiz uma lista com todas as cidades que pretendo visitar, para amanhã resolver com um pessoal ai, um mochilão para o leste europeu.
Agora é espera amanhã para tentar sacar novamente.
Igor Reis Moreira Mathias
Nenhum comentário:
Postar um comentário