quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Saga de Dublin – Piscina em Casa

After Dyceis, acordamos em casa, Eu, Tadeu, Bruno, Alex e uma amiga do Alex que dormiu aqui, mas sumiu antes até mesmo de eu acordar. Acordamos, pessoal tomo aquele banho e fomos rumo a aula na escola.

Aula acabada todo mundo resolveu almoçar no South Willian, afinal, hoje era dia de Feijão Tropeiro. Lá fomos nós, 12 brasileiros, 1 italiano, 1 francês e 1 espanhol encarar o PF. Para mim tava gostoso, até porque eu já tinha comido isso domingo e feijoada sábado, mas para a maioria da galera, estava mais do que gostoso. Primeira vez que a maioria ali comia uma comida brasileira, quase um mês após nossa chegada. Sem falar do italiano, do francês e do espanhol que adoraram a comida brasileira. E os caras aprendem rápido, após aquele PF eles já queriam tirar aquela soneca.

De lá fomos mostrar a casa para o Ivan, que curtiu o lugar e vai ficar conosco durante os 2 meses que ele estará em Dublin.

Chegando em casa a surpresa, ganhamos uma piscina e não sabíamos. O carpete do lado de fora estava todo inundado, quase pegamos um bote, um colete salva vidas ou o assento do avião para atravessar o local. Tudo bem que quando saímos de manha estava molhado, mas agora tava o corredor inteiro encharcado.

Liguei para o responsável pelo apê e ele disse que já estava ciente do problema e que era um vazamento debaixo da banheira. Resumindo, estamos impedidos de tomar banho no nosso apê, teremos que ir no apartamento de cima de uma meninas, que nunca vimos na nossa vida, tomar banho. Assim sendo, e como mulher geralmente é enjoada com esse negócio de banheiro molhado, acho que vou tomar um banho escondido aqui no meu apê, aquele que você liga a água se molha, desliga e se ensaboa, depois liga e tira o sabão rapidinho.

Tadeu melhorou, mas acha que o cogumelo que fez mal a ele, ele nem agüenta o cheiro do meu risoto com cogumelos, mas eu acho que enjoei também. Hoje é aniversário dele, meus parabéns novamente, e que nesse ano seja muito bom para todos nós.

Agora vou lá, acho que vou tomar aquele banho rapidinho. Afinal o que é um jato d’água pra quem ta encharcado.

Igor Reis Moreira Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário